Famílias Arco-íris?

quem são as famílias arco-íris? Testemunhos e realidades.

o saber não ocupa lugar

estudos sobre parentalidades, nova investigação científica, posições oficiais de ordens profissionais, etc

Recursos

Dicas, ideias e conselhos para mães & pais, para aspirantes a mães & pais, e para outr@s educador@s

notícias

Novidades sobre a vida de famílias arco-íris, em Portugal e no mundo.

agenda

Atividades e encontros, dentro e fora de Portugal

Home » agenda

Venham marchar connosco!

Submitted by on Monday, 17 June 2013No Comment

marcha2013Num ano marcado pela aprovação parlamentar da coadoção em casais do mesmo sexo e pelo crescente apoio à candidatura a adoção por casais do mesmo sexo, marchamos uma vez mais pela visibilidade das pessoas LGBT e das suas famílias, sempre no plural. E continuaremos a marchar com cada vez mais força pelo igual reconhecimento das nossas realidades e projetos familiares – e pela proteção adequada das nossas crianças.

E no ano em que finalmente, e pela primeira vez, a identidade de género foi reconhecida na legislação portuguesa sobre crimes de ódio, marchamos contra o silêncio e contra o silenciamento de todas as formas de discriminação contra as pessoas LGBT.
E continuaremos a marchar e a levantar a voz por legislação anti-discriminação abrangente e eficaz e por políticas de educação e de sensibilização que garantam que todos os serviços públicos sejam para todas as pessoas.

Marchamos sempre com orgulho num arco-íris de pessoas e de famílias que é cada vez mais colorido e que sabe afirmar os nossos Direitos Humanos, em Portugal e no mundo.
E continuaremos a marchar para celebrar o orgulho na igualdade que já conquistámos e a força que temos para continuar a conquistá-la.

ILGA-te a nós e vem marchar connosco!

Partilha as tuas impressões!

Escreve o teu comentário. Podes fazer trackback do teu site ou subscrever atualizações dos comentários subscribe to these comments via RSS.

Partilha todas as boas ideias. E enterra as outras :)

Podes usar as seguintes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este blog aceita Gravatar. Arranja um aqui!.