Famílias Arco-íris?

quem são as famílias arco-íris? Testemunhos e realidades.

o saber não ocupa lugar

estudos sobre parentalidades, nova investigação científica, posições oficiais de ordens profissionais, etc

Recursos

Dicas, ideias e conselhos para mães & pais, para aspirantes a mães & pais, e para outr@s educador@s

notícias

Novidades sobre a vida de famílias arco-íris, em Portugal e no mundo.

agenda

Atividades e encontros, dentro e fora de Portugal

Home » notícias

PS pondera avançar para as questões da parentalidade

Submitted by on Wednesday, 12 January 2011No Comment

Aqui fica a notícia publicada no site do PS, a propósito dos Prémios Arco-Íris 2010, da ILGA Portugal.

“Prémio Arco-Íris atribuído ao PS
11.Janeiro
A ILGA Portugal – Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero atribuiu, no passado dia 10 de Janeiro,  “o Prémio Arco-Íris 2010. Em representação do Partido Socialista, esteve Ana Catarina Mendes que garantiu que “o caminho não fica por aqui”.

Paulo Côrte-Real, líder da Associação ILGA-Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Trangénero, disse, no final da cerimónia de entrega dos Prémios Arco-Íris 2010, que esta é uma forma de reconhecimento e incentivo a pessoas e/ou instituições que com o seu trabalho contribuíram de forma significativa para a luta contra a discriminação com base na orientação sexual.
Entre os premiados estiveram, Bruno Nogueira, Cristiano Ronaldo, Filipa Gonçalves e Filipe La Féria. Também o PS, BE, PCP e Os Verdes, que asseguraram a aprovação da igualdade no acesso ao casamento, receberam o Prémio Arco-Iris 2010, tendo estado presente da parte do Partido Socialista, a deputada Ana Catarina Mendes. A deputada do Grupo Parlamentar do Partido Socialista garantiu que “o caminho não fica por aqui” e que a lei da identidade de género voltará a ser aprovada pela bancada socialista. Ana Catarina Mendes, declarou ainda que agora é o tempo de se avançar para as questões da parentalidade.”

Partilha as tuas impressões!

Escreve o teu comentário. Podes fazer trackback do teu site ou subscrever atualizações dos comentários subscribe to these comments via RSS.

Partilha todas as boas ideias. E enterra as outras :)

Podes usar as seguintes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este blog aceita Gravatar. Arranja um aqui!.