Famílias Arco-íris?

quem são as famílias arco-íris? Testemunhos e realidades.

o saber não ocupa lugar

estudos sobre parentalidades, nova investigação científica, posições oficiais de ordens profissionais, etc

Recursos

Dicas, ideias e conselhos para mães & pais, para aspirantes a mães & pais, e para outr@s educador@s

notícias

Novidades sobre a vida de famílias arco-íris, em Portugal e no mundo.

agenda

Atividades e encontros, dentro e fora de Portugal

Home » notícias

Prémio de Jornalismo «Famílias na Comunicação Social»

Submitted by on Wednesday, 19 January 2011No Comment

O Prémio de Jornalismo “Famílias na Comunicação Social” tem por objectivo incentivar boas práticas e o debate sob a temática “família(s)”. Este Prémio anual foi criado em 2005 e instituído em 2006, e surgiu na sequência da comemoração do 10.º aniversário do Ano Internacional da Família e do Dia Internacional das Famílias. A apreciação e decisão deste Prémio estarão a cargo de um júri constituído para o efeito. O referido prémio será atribuído no corrente ano, segundo novas regras que poderão ser consultadas no Regulamento disponível na presente página, pelo que será atribuído aos melhores trabalhos realizados por profissionais da comunicação social, nas categorias de imprensa, rádio, televisão e multimédia, cabendo a cada uma das quatro categorias o montante único e líquido de 3.000,00€ (três mil euros). Além do Prémio é possível a atribuição de menções honrosas.

Candidatos e Trabalhos

Podem concorrer órgãos de comunicação social, jornalistas profissionais e colaboradores permanentes com trabalhos nas áreas da imprensa, rádio, televisão e multimédia, publicados e difundidos em Portugal entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro do ano anterior (2010) àquele da entrega do Prémio.

Prazos de abertura de candidaturas e divulgação de resultados

As candidaturas, com clara identificação do candidato e contactos, devem ser apresentadas até ao dia 28 de Fevereiro de 2011, em triplicado, pessoalmente ou por correio registado, no Instituto da Segurança Social, I.P., Rua Castilho n.º 5 – 3.º, 1250-066 LISBOA. Os trabalhos distinguidos serão divulgados durante o mês de Maio sendo os respectivos prémios atribuídos, este ano, no Dia Internacional das Famílias (15 de Maio).

mais informações

Partilha as tuas impressões!

Escreve o teu comentário. Podes fazer trackback do teu site ou subscrever atualizações dos comentários subscribe to these comments via RSS.

Partilha todas as boas ideias. E enterra as outras :)

Podes usar as seguintes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este blog aceita Gravatar. Arranja um aqui!.